A Maxipark está com nova comunicação visual. As peças foram desenvolvidas pela Caso Design Comunicação. Para começar a mudança, Maxipark e Caso traçaram como objetivo inicial diferenciar a Maxipark da concorrência, já que as empresas desse setor possuem identificações muito parecidas. A decisão foi renovar o conceito da marca em vigor. Dessa forma, a equipe de criação da Caso Design deixou o “E” do logo mais solto, já que a letra é uma referência forte dos estacionamentos, mas não do nome. Outra questão foi dar mais destaque para o nome Maxipark, equilibrando a marca e tornando-a mais flexível. Já para renovar a sinalização, foi utilizada a cor vermelha, que é muito forte e foge das utilizadas na maioria dos estacionamentos. Além disso, chama mais atenção e facilita o reconhecimento por parte dos clientes. A pedido da Maxipark, a equipe da Caso Design se orientou pelo Feng Shui para a realização do trabalho. As peças da sinalização ainda foram aplicadas com uma leve inclinação, para que os motoristas tenham mais visibilidade das informações, quando em movimento.
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