Para o lançamento da sua nova linha de sanduíches com cheddar, o McDonald’s estreia uma campanha, criada a partir dos comentários de seus fãs nas redes sociais. “A ideia é dar continuidade à interação utilizando os comentários das pessoas e tornando os fãs os protagonistas da campanha”, afirma Pedro Baptista, coordenador de social media da DM9DDB. A campanha dá status aos fãs do sanduíche, pois são eles quem ajudam a criar o conteúdo. “Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, um ícone da marca no Brasil, a campanha reforça a presença digital que o McDonald’s vem trilhando, surpreendendo a todos a cada lançamento. Além disso, poder contar com a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores”, comenta Guilherme Coe, gerente de digital engagement do McDonald’s.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores