Medial Saúde tem novo presidente

0
0


Luiz Kaufmann é o novo presidente da Medial Saúde, em mais um importante passo na evolução do processo de Governança Corporativa da empresa. Membro do Conselho da empresa há cinco anos, o executivo conhece bem a Medial Saúde e o setor em que a empresa atua. Kaufmann participou diretamente do processo de profissionalização da empresa e do planejamento estratégico de longo prazo que está em execução e que levou a Medial Saúde a ser a empresa de planos de saúde que mais cresceu em número de clientes em 2005. Ele chega à presidência com o objetivo de dar continuidade à projeção da liderança da Medial Saúde, e preparar a empresa para novas fases de crescimento.

Com experiência e reconhecimento do mercado, Luiz Kaufmann ocupou cargos de comando em empresas dos setores financeiro, papel e celulose, petroquímico, varejista e de telecomunicações. Foi membro do Conselho de Administração de diversas empresas nacionais e internacionais, e atualmente é membro dos Conselhos de Administração da Gol e da Vivo.

Além do anuncio do novo presidente, a Medial Saúde se prepara para uma nova fase de crescimento, ampliando o Conselho Administrativo. Passam a fazer parte do Conselho Geraldo Carbone, presidente do Bank Boston, e Fernando Tigre, que deixa a Presidência da Kaiser, além de Alcides Tapias, que integra o Conselho desde 2004. Com essa constituição, o Conselho passa a ser formado por três profissionais externos e quatro acionistas.