Medidata anuncia reestruturação

0
3


A Medidata, integradora de sistemas está comemorando 30 anos de existência. Durante este período a empresa atravessou vários ciclos de evolução tecnológica. Agora, como parte da estratégia para consolidar e aumentar sua participação nos setores em que atua, a empresa anuncia uma reestruturação ao contratar João Carlos Lara para a posição de vice-presidente executivo, cargo até então inexistente na empresa.

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Mackenzie e extensão em Administração de Empresas pelo Babson College, em Boston, Estados Unidos, João Carlos Lara será responsável pela condução das atividades operacionais. O executivo tem ampla experiência no mercado de tecnologia, onde ocupou cargos de direção na Siemens, Impsat, Telefônica Empresas e Diveo.

“No momento em que comemoramos 30 anos, de grandes realizações e desafios, damos mais um passo para adequar a composição atual às necessidades que permitam garantir o crescimento e a preservação das competências e experiências da valiosa equipe de diretores, gerentes, funcionários e colaboradores”, ressalta Victor Moreno, vice-presidente da empresa.

Com o objetivo de promover a continuidade e o crescimento, a Medidata também promove Fernando del Valle para a vice-presidência comercial e de marketing e Nestor Noronha para a diretoria de engenharia e integração de sistemas. Esses executivos exerciam as posições de diretor comercial e gerente de engenharia e integração, respectivamente.

“Com a nova estrutura, a empresa pretende aprimorar a qualidade e a eficiência de seus serviços para expandir sua participação no mercado e dar continuidade a sua posição de destaque entre as maiores empresas de integração de sistemas e de redes de comunicação de dados”, diz Jaques Scvirer, presidente da Medidata.