Mensuração de resultados para mídia on-line

0
1



A possibilidade de mensurar em tempo real a performance de campanhas e de websites é um dos motivos que contribuem para o crescimento dos investimentos em marketing e propaganda na mídia on-line. Tendo em vista esse cenário, a JumpEducation realiza, no dia 19 de junho, em São Paulo, a oficina executiva “Métricas e indicadores de resultados em projetos web”.


Entre as apresentações está a de Fred Pacheco, gerente de Business Intelligence (BI) da Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing digital. O executivo ministrará a palestra “Análise de métricas para publicidade on-line”. Pacheco mostrará como definir as métricas mais adequadas para cada tipo de campanha e como elas podem contribuir para a eficiência da análise.


Dirigido aos profissionais que atuam com projetos na Internet, incluindo áreas de e-business, TI e marketing e comunicação, o evento traz ainda palestras de Pedro Venturini, especialista em negócios digitais; Carlos Mihara, gerente de marketing da Webmotors; e Robson Dias Ortiz, coordenador de marketing e-business do Banco HSBC.


Serviço
Data: 19 de junho de 2008
Local: JumEducation – Rua Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5012-5939 ou no site www.jumpeventos.com.br