O canal para quem respira cliente.

Mercado aposta em SLA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Na busca pelo alinhamento da TI aos negócios, os gestores têm apostado nos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Sendo um serviço prioritário na atual gestão, os investimentos são direcionados à capacitação dos profissionais. Preocupados em garantir acordos bem sucedidos, os gestores tem adotado como estratégia principal, a ampliação de técnicas e conhecimentos dos profissionais de TI. “Além dos procedimentos tradicionais, a TI necessita ter uma visão estratégica dos processos que levam a otimização dos serviços, e essa é a principal meta do SLA” afirma o Diretor Geral da Brunise Informática, Elvízio Vanzo.
Alinhar os conhecimentos aos principais modelos de referência como ITIL e Cobit, é outro fator que preocupa os atuais gestores. As organizações ainda estão em processo de adoção dessas melhores práticas, e conseqüentemente os profissionais não estão totalmente adaptados a essa nova forma de gerenciamento.
Proporcionando ao mercado estratégias que abordem desde a implementação do contrato entre, cliente, fornecedor e prestadores de serviços abrangendo até estratégias para o gerenciamento do acordo de serviço, a Brunise Informática promoverá, no dia 23 de fevereiro, em São Paulo, o evento “Gestão de SLA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima