Mercado de transportes ganha aliado

0
2

A Benner Sistemas anuncia a incorporação da Ad Hoc Informática, que juntas criam uma nova empresa, a Benner AdHoc Sistemas de Transportes e Logística Ltda, especialista em ERP para o mercado de transportes. Com a união das operações das softwares houses, a Benner inaugura sua primeira unidade de negócios no estado de Minas Gerais, onde o mercado de softwares de gestão se mostra promissor. Ambas as empresas já atuavam no estado por intermédio de uma parceria comercial.

A operação foi uma decisão estratégica para ambas as empresas. A Benner agrega a solução vertical de transportes à sua linha de sistemas de gestão e marca presença no mercado mineiro. Para a Ad Hoc, a negociação possibilitará acesso rápido a novas tecnologias .NET, bem como estrutura comercial em âmbito nacional.

A Benner Ad Hoc Sistemas de Transportes e Logística nasce como uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções especialistas personalizadas para o mercado de transportes, fornecendo uma solução completa e integrada para o segmento, que hoje representa 1,6% do PIB nacional. A solução para gestão que passa a ser oferecida compreende aplicativos para as áreas de recursos humanos, ERP, TMS (Transportations Management System) e soluções de Business Intelligence, bem como a gestão de Custos no transporte.

Severino Benner, diretor presidente da Benner Sistemas, estima que a nova empresa deverá crescer 120% no primeiro ano, tornando-se, em dois anos, o principal fornecedor de soluções de TI para este mercado. A Benner Sistemas está ampliando suas operações em Minas Gerais, com a unidade Belo Horizonte e uma nova franquia em Varginha, no Sul do estado. “O objetivo é aumentar a capilaridade, a estrutura de atendimento e conquistar novos clientes num mercado que oferece grandes oportunidades”, afirma o executivo.

Pelo acordo, os atuais diretores da Ad Hoc assumem posições no grupo Benner. Anníbal Sodero passa a ocupar a diretoria de negócios para Transportes e Logística e Bruno Junqueira assume a diretoria de novos produtos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlcatel aposta em WLAN
Próximo artigoSaúde em primeiro lugar