O Mercado Eletrônico, empresa de negociações eletrônicas entre empresas, alcançou em 2006 R$ 30 bilhões em valores transacionados, equivalentes a um acréscimo de 28% em comparação a 2005. A companhia obteve um crescimento de 30% no faturamento em relação ao ano anterior. O desempenho positivo é fruto do aumento registrado na oferta de serviços estratégicos na área de aquisição de suprimentos. O retorno mais significativo vem da terceirização de compras (Outsourcing), que obteve um aumento de três vezes no volume transacionado em relação a 2005. Para 2007, a expectativa é que os serviços, aliados às soluções tecnológicas oferecidas pela companhia, sustentem um crescimento anual de 35%, sobre o resultado obtido no ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores