O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mercado Livre debate sobre varejo

Mais de 3.600 pessoas participaram, no último sábado (17), da primeira edição do Mercado Livre Experience. Evento voltado para empreendedores, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais áreas do comércio eletrônico. Oportunidade em que puderam acompanhar 40 palestras simultaneamente em seis salas do Espaço Pro Magno, em São Paulo. O Mercado Livre Experience reuniu ainda informações de 40 parceiros e apoiadores em 37 estandes, além de 10 postos de atendimento ao vendedor. O Sebrae-SP esteve presente com uma unidade móvel e orientou empreendedores interessados em aprimorar a gestão de seus negócios.
O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, abriu o evento, seguido pelo COO da empresa, Stelleo Tolda. Grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza, e de tecnologia, como Stephanie Johnson, gerente do Facebook no Brasil, comentaram em palestras sobre transformação digital e o mundo mobile. Antonio Tabet, fundador do site Kibe Lobo e um dos criadores do canal Porta dos Fundos, foi o responsável pelo encerramento do Mercado Livre Experience. 
“Optamos por unir nossos dois principais eventos – a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference – em um único, bem maior. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Superamos a expectativa de participantes e contabilizamos mais de 400 negócios realizados”, afirma Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.mercadolivre.com.br/org-img/MLB/design/2016/mkt_geral/mlxp/infografico_ml_experience.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercado Livre debate sobre varejo

Mais de 3.600 pessoas participaram, no último sábado (17), da primeira edição do Mercado Livre Experience. Evento voltado para empreendedores, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais áreas do comércio eletrônico. Oportunidade em que puderam acompanhar 40 palestras simultaneamente em seis salas do Espaço Pro Magno, em São Paulo. O Mercado Livre Experience reuniu ainda informações de 40 parceiros e apoiadores em 37 estandes, além de 10 postos de atendimento ao vendedor. O Sebrae-SP esteve presente com uma unidade móvel e orientou empreendedores interessados em aprimorar a gestão de seus negócios.
O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, abriu o evento, seguido pelo COO da empresa, Stelleo Tolda. Grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza, e de tecnologia, como Stephanie Johnson, gerente do Facebook no Brasil, comentaram em palestras sobre transformação digital e o mundo mobile. Antonio Tabet, fundador do site Kibe Lobo e um dos criadores do canal Porta dos Fundos, foi o responsável pelo encerramento do Mercado Livre Experience. 
“Optamos por unir nossos dois principais eventos – a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference – em um único, bem maior. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Superamos a expectativa de participantes e contabilizamos mais de 400 negócios realizados”, afirma Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.mercadolivre.com.br/org-img/MLB/design/2016/mkt_geral/mlxp/infografico_ml_experience.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima