O Mercado Livre registrou, na soma das vendas entre Black Friday e Cyber Monday de 2015, um crescimento de 244% de itens vendidos comparando com o último ano. E desta vez, as categorias que tiveram maior destaque foram Casa & Decoração (conjuntos para sala de jantar, estofados, jogos de panelas) e Saúde & Beleza (perfumes, produtos para cabelo e maquiagem, entre outros). Smartphones e eletrônicos – que sempre foram os principais atrativos da Black Friday – ficaram em terceiro e quarto lugares no ranking, respectivamente. “Este resultado mostra que o consumidor se planejou previamente para realizar suas compras, porque adquirir um móvel para a sala, por exemplo, é uma decisão que exige pesquisa e análise antes de comprar”, afirma Leandro Soares, diretor de marketplace do Mercado Livre.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores