O Mercado Livre registrou, na soma das vendas entre Black Friday e Cyber Monday de 2015, um crescimento de 244% de itens vendidos comparando com o último ano. E desta vez, as categorias que tiveram maior destaque foram Casa & Decoração (conjuntos para sala de jantar, estofados, jogos de panelas) e Saúde & Beleza (perfumes, produtos para cabelo e maquiagem, entre outros). Smartphones e eletrônicos – que sempre foram os principais atrativos da Black Friday – ficaram em terceiro e quarto lugares no ranking, respectivamente. “Este resultado mostra que o consumidor se planejou previamente para realizar suas compras, porque adquirir um móvel para a sala, por exemplo, é uma decisão que exige pesquisa e análise antes de comprar”, afirma Leandro Soares, diretor de marketplace do Mercado Livre.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores