A partir de agora, o MercadoPago, plataforma de pagamentos pela internet, passa a ser um dos meios de pagamentos aceitos para a compra de Facebook Credits, moeda virtual utilizada pelos usuários em jogos e aplicativos da rede social. O objetivo é gerar aproximação com os usuários do Facebook, o que representa uma possibilidade de expansão significativa para o MercadoPago. “Trata-se de uma oportunidade para oferecer aos usuários da rede social mais acessada do mundo os diferenciais da principal plataforma de pagamentos latinoamericana”, avalia Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago no Brasil. Segundo o executivo, no ano passado, o MercadoPago realizou 14,3 milhões de negociações na plataforma, aumento de 113% com relação ao ano anterior e reflexo de inovações e parcerias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores