Mercury tem novo vice-presidente

0
2

A Mercury Corp., fornecedora de BTO (Business Technology Optimization), anuncia que Jay Larson foi nomeado vice-presidente global de operações. No novo cargo, recentemente criado pela empresa, o executivo assume a responsabilidade por vendas, suporte ao cliente e serviços profissionais em nível global, reportando-se diretamente ao presidente da companhia, Tony Zingale.
No lugar de Larson, até aqui vice-presidente de operações para as Américas, fica Joe Sexton. O executivo assume as áreas de vendas, suporte ao cliente e serviços profissionais na região. “Jay Larson e Joe Sexton têm demonstrado tremenda liderança e habilidades. Para nós é um prazer vê-los expandindo suas atividades”, afirma Zingale.
O executivo Jay Larson está na Mercury desde julho de 2000 e tem 20 anos de experiência em gerenciamento de vendas em empresas de TI, incluindo Network Associates, Siebel e Oracle. O executivo tem MBA em administração pela Universidade da Califórnia e é economista formado na Universidade de Harvard. E Joe Sexton era vice-presidente da chamada Área Central, que abrange o centro dos Estados Unidos, assim como o Canadá e o México. Antes de chegar à Mercury, em 2001, ele ocupou vários cargos executivos de vendas na EMC, Integrated Concepts e Computer Associates. O executivo é graduado em Marketing pela Universidade do Kentucky.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPI fecha parceria com Xemics
Próximo artigoComo anda seu otimismo?