O canal para quem respira cliente.

Mercury tem novo vice-presidente

A Mercury Corp., fornecedora de BTO (Business Technology Optimization), anuncia que Jay Larson foi nomeado vice-presidente global de operações. No novo cargo, recentemente criado pela empresa, o executivo assume a responsabilidade por vendas, suporte ao cliente e serviços profissionais em nível global, reportando-se diretamente ao presidente da companhia, Tony Zingale.
No lugar de Larson, até aqui vice-presidente de operações para as Américas, fica Joe Sexton. O executivo assume as áreas de vendas, suporte ao cliente e serviços profissionais na região. “Jay Larson e Joe Sexton têm demonstrado tremenda liderança e habilidades. Para nós é um prazer vê-los expandindo suas atividades”, afirma Zingale.
O executivo Jay Larson está na Mercury desde julho de 2000 e tem 20 anos de experiência em gerenciamento de vendas em empresas de TI, incluindo Network Associates, Siebel e Oracle. O executivo tem MBA em administração pela Universidade da Califórnia e é economista formado na Universidade de Harvard. E Joe Sexton era vice-presidente da chamada Área Central, que abrange o centro dos Estados Unidos, assim como o Canadá e o México. Antes de chegar à Mercury, em 2001, ele ocupou vários cargos executivos de vendas na EMC, Integrated Concepts e Computer Associates. O executivo é graduado em Marketing pela Universidade do Kentucky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima