O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Merial investe em CRM

A Merial, empresa do grupo Sanofi e líder no segmento de saúde animal, investiu em CRM com foco em estreitar os laços com seus stakeholders. Além de aprofundar o relacionamento com seus clientes finais. As primeiras ações envolvem o aprimoramento do Soma, programa de relacionamento que já existe há muitos anos na empresa e que envolve revendas, cooperativas, pecuaristas, distribuidores e atacadistas.
 
A Ad.Agency foi a empresa escolhida para implementação do sistema e já iniciou o trabalho de desenvolvimento das ações. “Neste primeiro momento, começamos com a análise dos perfis e definição das estratégias para estabelecer uma comunicação direta e personalizada com cada um dos públicos pertencentes ao Programa Soma. É apenas o início de um trabalho consistente com potencial para se tornar um importante case dentro do segmento”, acentua Daniel Brumatti, diretor da Ad.Agency.
 
Para o coordenador de CRM da Merial, Raphael Xavier, o ano de 2016 será de grandes mudanças e avanços nas ações nesse quesito. “A Merial está muito empolgada com essa nova parceria com a Ad. Agency. Acreditamos que nossos programas de relacionamento serão potencializados com a pegada criativa, com toda a tecnologia e com a capacidade de personalização que a Ad.Agency nos propõe. E o melhor de tudo isso é que o maior beneficiário são os nossos clientes”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima