Meta firma acordo com IDS Scheer

0
1


A Meta Serviços em Informática – empresa brasileira que presta serviços de consultoria, outsourcing e integração em Tecnologia da Informação – acaba de firmar uma parceria de prestação de serviços na área de processos empresariais com a IDS Scheer, empresa de soluções para gerenciamento empresarial. Para gerenciar os serviços que surgirem do acordo entre as companhias, a Meta contratou Paulo Couto.

A parceriaviabiliza a atuação conjunta em clientes onde seja necessário unir as expertises das empresas para o sucesso dos projetos. “Quando um negócio prospectado por qualquer uma das companhias mostrar benefício do trabalho conjunto, o outro parceiro será convocado para atuar”, explica Paulo Couto, gerente de consultoria em processos empresarias da Meta.

Com 25 anos de experiência no mercado de TI, Paulo Couto foi contratado com o objetivo de disseminar a importância do foco em processos e qualificar os recursos da Meta, assegurando que os projetos atinjam o objetivo de agregar valor aos negócios do cliente. “Nossa expectativa com essa parceria é a troca constante de conhecimento entre a Meta e a IDS Scheer, que certamente contribuirá em projetos futuros de trabalho conjunto, aumentando consideravelmente o número de recursos qualificados a serem ofertados aos clientes”, afirma Couto.

O gerente de consultoria em processos empresarias da Meta é mestre em Administração de Empresas pela Unisinos-RS, pós-graduado em Sistemas de Informação pela PUC- RS e também, graduado em Ciências Contábeis pelo mesmo estabelecimento de ensino. Já atuou como gestor na área de TI, consultor de negócios e gerente de consultoria de empresas nacionais e internacionais como Gerdau, GVT, Telsul e IDS Scheer.