A MicroStrategy Incorporated, provedora em software de Business Intelligence, anuncia o sucesso da implementação da MicroStrategy Business Intelligence Platform no Metro Group, quinta maior empresa de varejo do mundo. Aproximadamente mil e quinhentos funcionários do Metro Group estão utilizando a plataforma da MicroStrategy como padrão de business intelligence para analisar um data warehouse de 20 terabytes. A tecnologia é fundamental para diversos aplicativos analíticos, incluindo os de suprimentos, marketing, cliente e categorias de gerenciamento. Os usuários da plataforma estão aptos a elaborar relatórios para seguir tendências de vendas e margens de ganhos, bem como preparar análises ad hoc, a fim de entender os direcionadores que agem por trás do desempenho da linha de produtos. Em paralelo, a plataforma MicroStrategy facilita a execução das tarefas entre os fornecedores do Metro Group por meio de indicadores de scorecard no planejamento, prognóstico e renovação de produtos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores