Meu Amigo Pet investe em e-mail marketing

0
2



Com o objetivo de estabelecer uma estratégia de comunicação cada vez mais personalizada com os clientes, o Meu Amigo Pet adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid. “A plataformanos permite trabalhar as ações de e-mail marketing por meio do comportamento do usuário. Nosso objetivo é sempre enviar conteúdo relevante para a base de clientes”, diz Daniel Nepomuceno, CEO do Meu Amigo Pet.

 

O executivo do pet shop virtual acredita que as campanhas de e-mail marketing são a base para um bom relacionamento com o cliente. “Nossos resultados após a utilização da plataforma são muito satisfatórios, pois conseguimos entregar para o cliente somente o que interessa a ele. Enviamos, por exemplo, ofertas relacionadas a gatos apenas para donos de gatos”, afirma Nepomuceno.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmbiente de trabalho bem humorado
Próximo artigoPBBI muda de nome