Microsiga abre inscrições para cursos

0
1


Os cursos do Projeto Microsiga Dá Educação já estão com inscrições abertas para as turmas de janeiro e fevereiro. O programa tem como foco os profissionais do setor de Tecnologia da Informação que buscam capacitação e conhecimento na área de gestão empresarial com ERP (Enteprise Resource Planning). Os alunos podem optar entre os cursos MSA – Microsiga System Administrator, TCM – Technical Certified Microsiga e Balanced Scorecard Certified Microsiga. As aulas são ministradas em todas as unidades das escolas conveniadas e distribuídas por todo o país.

Em São Paulo, algumas das opções são o Grupo Impacta, a Delta Decision e a Data Byte. Na programação da Impacta, o primeiro curso de MSA acontecerá entre os dias 8 e 19 de janeiro, no período noturno. Já o TCM será realizado entre os dias 22 e 30 de janeiro, também no período noturno. A Delta Decision terá duas turmas para o curso TCM em janeiro. O primeiro será ministrado apenas aos sábados, dias 06, 13 e 20. O segundo será intensivo e acontecerá entre os dias 6 e 8. Na escola, também já estão abertas as inscrições para o curso MSA que será ministrado no mês de fevereiro.

Na Data Byte, os cursos são regulares e ministrados em períodos mais longos. Na maioria dos casos, o programa do curso MSA é realizado em 2,5 semanas. Já o TCM, geralmente, é concluído no prazo de 1,5 mês ou até 12 semanas.

Para fazer as inscrições é preciso procurar as escolas conveniadas ou a coordenação do Projeto Microsiga Dá Educação, pelo telefone (011) 3981-7003 ou no site www.certificacaomicrosiga.com.br.