Microsoft aposta nas médias empresas

0
14


A Microsoft Corporation apresentou, em sua Conferência Mundial de Negócios, seu posicionamento para empresas de médio porte. Diante de mais de 700 clientes e parceiros, em Seattle, Estados Unidos, Bill Gates, presidente do conselho e chefe de arquitetura de software da companhia, e Steve Ballmer, CEO, abordaram a visão da companhia sobre o segmento e a importância do desenvolvimento de produtos específicos e do relacionamento mais personalizado.

No evento, a Microsoft anunciou a estratégia batizada de “Together, We Build Business” (Juntos construímos negócios), que tem como principal pilar os esforços de desenvolvimento de um conjunto de soluções baseado em tarefas que integrem aplicativos de negócios, infra-estrutura de servidores e aplicações de produtividade para cumprir os requisitos específicos das médias empresas. Um elemento-chave nesta iniciativa é o Microsoft Dynamics, novo nome da linha de soluções de negócios da empresa, que incorporam as ferramentas de CRM e ERP. A Microsoft apresentou ainda uma série de lançamentos, ainda em desenvolvimento, que facilitarão o dia-a-dia das médias empresas no gerenciamento do relacionamento entre a fornecedora de software e o cliente.

“Acreditamos que o sucesso de uma empresa é alcançado pelas pessoas e tecnologia é o segredo para aumentar impacto de cada indivíduo em empreendimentos como um todo”, comentou Ballmer no evento. “Queremos estabelecer conexões mais profundas com os nossos clientes e oferecer uma nova geração de software corporativo”, completa o executivo.