MicroStrategy 9 ganha nova versão

0
1



A MicroStrategy anunciou a disponibilidade do MicroStrategy 9 Release 2. A mais recente versão da solução de business intelligence inclui melhorias que buscam tornar mais veloz para os usuários, mesmo na mais alta escala de utilização. “A demanda por sistemas de BI para fornecer rápido acesso aos dados tem aumentado em ritmo acelerado e exige uma tecnologia muito mais eficiente” diz Mark Smith, CEO e Executive VP de pesquisa da Ventana Research. “A plataforma MicroStrategy 9 Release 2 apresenta desempenho e força significativamente superiores para a disponibilização de análises interativas que são facilmente construídas e implementadas por meio de  dashboards e novas formas de aplicações da informação”.

 

O novo release da plataforma MicroStrategy inclui melhorias de desempenho que permitem aos usuários executarem investigações analíticas à velocidade do pensamento e que respondem questões críticas dos negócios. Os novos algoritmos de compressão de dados da tecnologia In-memory da MicroStrategy permitem que os cubos In-memory da MicroStrategy armazenem até  três vezes mais dados que antes  e, ainda, entreguem aos usuários análises com maior profundidade e amplitude. Além disso, os novos algoritmos para consulta In-memory permitem respostas duas vezes mais rápidas.

 

O MicroStrategy 9 Release 2 apresenta performance ainda maior em termos de interatividade de dados. Os testes mostram que os usuários de negócio irão obter um desempenho duas vezes mais veloz para as manipulações habituais de dados, como classificação, filtragem, slicing e cálculos, além de navegação, browsing e pesquisas ainda mais velozes. O aperfeiçoamento dos códigos resulta em um número menor de dados a serem transmitidos, o que agiliza o processamento, ao mesmo tempo que utiliza menos memória do servidor da web.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovidades nas diretorias da Suzano
Próximo artigoChina House renova site