MicroStrategy cria área de pré-vendas

0
1



A MicroStrategy criou uma área voltada para as estratégias de pré-vendas mundiais. Christiano Baeta assume a posição de diretor de pré-vendas América Latina e será responsável por uma equipe de 11 profissionais distribuídos entre Brasil, Argentina e México, pelo alinhamento de todos os processos de pré-vendas nessas localidades e por mantê-los em conformidade com os padrões definidos globalmente.

 

Baeta retorna à MicroStrategy Brasil após atuar por dois anos na  área de arquitetura de soluçoes de BI com as principais contas da Oracle Brasil. Graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em computação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em administração de empresas com ênfase em Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo trabalhou anteriormente por sete anos como engenheiro e gerente de pré-vendas na MicroStrategy.

 

“O objetivo da nova área é garantir a uniformidade da equipe e um alinhamento de processos, desde o acompanhamento de performance até treinamentos. Mas, além disso, queremos fazer com que o conhecimento individual de cada engenheiro de pré-vendas seja empregado no desenvolvimento das soluções mais adequadas às necessidades de nossos clientes”, afirma o novo diretor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBoas práticas no e-mail marketing
Próximo artigoCaptação de recursos