MicroStrategy premia executiva brasileira

0
5

“Embora nós tenhamos ótima tecnologia e grandes clientes, nossos melhores bens são nossos funcionários. A dedicação, trabalho duro e lealdade de nossos empregados são as principais razões por trás de nosso sucesso, assim, eu gostaria de agradecer cada um de vocês diretamente.” Essas foram as palavras de Vince Gabriele, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da MicroStrategy aos profissionais da empresa distinguidos com o prêmio honorário de Funcionário do Trimestre (EOQ) e Participante Mais Valioso (MVP), avaliação iniciada durante o evento MicroStrategy World, realizado em Miami em fevereiro.

Os programas EOQ e MVP são designados para recompensar os funcionários por sua sustentada performance de alto nível a cada trimestre e ao longo de todo o ano. Tais façanhas podem incluir:contribuições de alta qualidade, envolvendo uma tarefa ou projeto difícil ou importante; iniciativa e habilidades especiais para completar tarefas ou projetos antes dos prazos finais; iniciativa e criatividade ao sugerir ou produzir melhoras a um produto, atividade, programa ou serviço; contribuições para a missão da companhia durante um período difícil,por completar com sucesso um trabalho adicional ou projeto mantendo o turno normal de trabalho.

Entre os premiados desse ano, merece especial destaque Mariane Takahashi, gerente de marketing da filial brasileira da fornecedora de BI. Mariane foi a única representante da área de marketing e de toda América Latina a receber o reconhecimento. Para a companhia, pesaram na decisão o fato de Mariane ter tido um papel fundamental na escolha da subsidiária local como a melhor companhia de BI no Brasil ,pela revista ComputerWorld, por duas vezes. Além disso, ela implementou e coordena o Grupo de Usuários MicroStrategy, com grande sucesso, além de ser responsável pela criação de alguns projetos de marketing, como o portal interno de informações e o site brasileiro da companhia. Com suas iniciativas, Mariane ainda aumentou consideravelmente a presença da MicroStrategy na imprensa nacional, em várias ocasiões ultrapassando consideravelmente seus maiores concorrentes em termos de cobertura jornalística. Segundo Gabriele “sua energia, trabalho duro e dedicação concederam a ela este prêmio”.