MicroStrategy tem nova gerente de marketing

0
3
A MicroStrategy, desenvolvedora de soluções de business intelligence (BI), contratou nova gerente de marketing. Vivian Graf assume a posição com o desafio dar suporte de marketing à equipe comercial. “O mercado de BI é muito competitivo e isto já é um grande desafio. O objetivo da MicroStratety no Brasil é consolidar a sua posição de liderança e a minha contratação tem por objetivo garantir o suporte de marketing necessário para que a empresa atinja a sua meta de crescimento”, explica.
Entre as atribuições no cargo está o planejamento da promoção de novos produtos, o desenvolvimento do plano de comunicação,divulgação institucional e geração de oportunidades de negócios para a área comercial, em diferentes verticais de mercado. Formada em Sistemas de Informação (Toronto, Canadá) e em Marketing pela Universidade Mackenzie (SP), é mestre em Administração de Empresas (MBA strictu sensu) pela FGV-EAESP e residiu por cinco anos no exterior, onde concluiu os seus estudos acadêmicos. Entre as empresas por onde a executiva passou estão Bank Boston, Editora Abril, Informa Group, Martins Atacadista e Logocenter-Microsiga.