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Millennium investe no atendimento



A Millennium Network, desenvolvedora de soluções corporativas para indústria e varejo de moda e vestuário, otimizou a estrutura de atendimento visando estreitar o relacionamento com a base de clientes e ampliar a qualidade do suporte. A empresa contratou dois gerentes de relacionamento, Vanessa Fernandes e Robson Marques, e dez novos consultores de implantação. A área de atendimento passou a contar com um maior número de consultores por cliente para identificar demandas e possíveis melhorias no uso das soluções. O objetivo é monitorar a qualidade dos processos e propor uma solução de negócios a partir de treinamentos, novos recursos e/ou aplicativos.

 

Vanessa Fernandes e Robson Marques ficarão responsáveis por dar continuidade à ligação da Millennium com os clientes após as implantações, garantido o cumprimento de metas e ajudando a seguir e a melhorar a metodologia estabelecida em cada projeto. Desta forma, os usuários passaram a ter um gerente de pós-venda como principal ponto de referência na Millennium, além do coordenador do projeto e do help desk. Marques é graduado em Ciências da Computação e atuou em empresas como Microsoft Brasil e Everest Eletricidade. Já Vanessa, pós-graduada em Banking pelo Mackenzie, conta com longa passagem pelo banco Bradesco.

 

O diretor de atendimento ao Cliente da Millennium, Fábio Silva, explica que a gestão de relacionamento abre portas para ampliar a fidelização e gerar novas oportunidades de negócios dentro e fora dos clientes. Os avanços na área de relacionamento, afirma Fábio, aumentam a confiança do cliente para que invista no aprimoramento do sistema. “O estreitamento da relação evita a evasão de clientes e estimula relacionamentos de longo prazo, o que sempre foi o nosso foco. A otimização do atendimento também é importante para manter os usuários 100% familiarizados com os sistemas”, diz.

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