Mitsubishi Motors cria universo de interação

0
10


Com o desafio de desenvolver novas maneiras de atingir e se aproximar dos apaixonados pelo mundo off-road e construir serviços diferenciados para se relacionar com os proprietários de um Mitsubishi, a LOV entregou a primeira parte do que batizou `Plataforma de Conectividade´. O projeto, previsto para ser finalizado até 2008, cria uma base consistente para novas experiências entre marca, prospects e clientes.

Essa base, sustentada pelo novo portal que pode ser visto em www.mitsubishimotors.com.br, se relacionará de diversas maneiras e plataformas (web, mobile e ambiente) com os amantes de aventura, rali, esporte, velocidade e tecnologia de ponta. Além de ouvir, criar serviços e incentivar a participação dos proprietários da marca em várias ações, inclusive na criação de conteúdo, as competições de integração que a marca já promove (Mitsubishi MotorSports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup) terão maior destaque.

André Piva, sócio-diretor de criação da LOV, fala sobre o desenvolvimento da primeira fase do trabalho. “A Mitsubishi é a única marca brasileira que efetivamente traz esportividade e espírito off-road em seu DNA. Tem um público muito especial. Construir formas de atrair e se conectar com esse perfil envolveu seis meses de dedicação da equipe de inovação da LOV com a colaboração de psicólogos especializados no target. O resultado é muito inovador e consistente e poderá ser visto na íntegra até o final de 2008”.

Nos próximos 3 anos o site contará com a inserção gradativa de novos serviços, customização, bem como conteúdo multimídia, ações exclusivas para proprietários, a reformulação do programa on-line de relacionamento da marca e muitas outras surpresas.