Mix incrementa relacionamento em PDVs da Pirelli

0
1


A Mix Comunicação Integrada desenvolveu uma ação que visa incrementar o relacionamento dos mais de 1,6 mil pontos de venda da Pirelli com o consumidor final. A agência especializada em marketing promocional é a responsável pelo desenvolvimento de um sistema de validação de cupons de desconto e anúncios on-line que integram a mecânica da promoção “Volte Sempre”.

O principal objetivo da iniciativa, que está na segunda edição, é estreitar o relacionamento das lojas participantes com o consumidor – frotistas e caminhoneiros – por meio de incentivos que propiciem o aumento na visitação da rede. “A freqüência mais assídua do cliente faz com que ele conheça ainda mais a qualidade dos serviços e estabeleça uma confiança ainda maior nos profissionais que o atendem”, ressalta Celio Ashcar, diretor geral da Mix Comunicação.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a cada dois pneus Pirelli adquiridos, o cliente recebe do revendedor um cupom de desconto que vai de R$ 30,00 a R$ 80,00, dependendo do tipo de pneus comprado, que pode ser abatido no preço da reforma de dois pneus de qualquer marca nos reformadores autorizados Vipal, Novateck ou Tortuga, além de outros reformadores participantes, dentro do território nacional. “Com isso, além de beneficiar o cliente com o desconto, o sistema também propicia aumento no volume de reformas de pneus. Isso acaba por trazer vantagens para toda a rede de relaciomento da Pirelli”, explica Ashcar.