MMS abre inscrições para cursos de MBA e Marketing Pleno

0
1

A MMS – Madia Marketing School abre inscrições para seus cursos de MBA e Marketing Pleno, com o objetivo de levar aos participantes visão atualizada e aprofundada sobre conceitos, técnicas e instrumentos do marketing. A metodologia aplicada é a de exposição conceitual, com aulas práticas e estudos de casos brasileiros.

O curso de MBA será constituído pela apresentação e debate sobre cases, novas tecnologias e conhecimentos de marketing; os mandamentos e a evolução do marketing; análise do ambiente; fatores de marketing na formação dos preços; marketing corporativo; avaliação das alternativas de distribuição e logística; cliente interno; fidelização do cliente e pós-venda. Ainda aborda o SAC, CRM e contact center; conhecimento e análise dos procedimentos básicos legais; gestão do conhecimento e inteligência competitiva; administração geral e empreendedorismo, desenvolvimento gerencial e empowerment da criatividade.

No Marketing Pleno será apresentado a evolução do marketing da 1ª a 9ª geração; os oito principais sistemas do ambiente; a filosofia, a essência e a alma do marketing; os 11 Ps do Marketing de 9ª geração e o detalhamento da Madia Marketing Matrix. Além de técnicas para análise do comportamento do consumidor; planejamento e lançamento de produtos/serviços; gerenciamento de promoções de merchandising; endomarketing; relação de custo x benefícios; conhecimento e análise das leis e regulamentos que embasam o marketing e aftermarketing.

Os interessados poderão assistir gratuitamente, nos dias 19 e 25 de fevereiro, aulas de apresentação do curso Marketing Pleno, que serão ministradas por Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing, no auditório da MMS, na rua Bela Cintra, 986 – 9º andar, às 19h30.

O curso de Marketing Pleno terá início dia 06/03/2002, com desconto para as inscrições feitas até o dia 08/02/2002. O curso de MBA inicia-se dia 04/03/2002.
Informações com Sônia Teixeira ([email protected]) ou Rose de Almeida ([email protected]) ou pelo telefone (11) 3258 6611.