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Mobile banking facilita autoatendimento

A NCR Corporation acaba de lançar o NCR APTRA Mobile Banking 3.0, uma nova plataforma global de mobile banking que permite aos bancos ofertar serviços bancários aos seus clientes por meio de aplicativos, navegadores móveis ou SMS. A solução fornece todos os recursos que os consumidores precisam para gerenciar o seu dinheiro quando estão em trânsito e permite aos bancos integrar o universo móvel com os demais canais: internet banking, quiosque, caixa eletrônico e caixa. A solução incentiva a adoção do mobile banking e a entrega de novos serviços por meio de canais integrados. 
A nova plataforma aproveita a experiência da companhia em mobile banking e a liderança em serviços móveis de viagem, por meio da aquisição da Mobiqa, para fornecer suporte a mais de 10 mil dispositivos móveis e mais de 600 provedores de acesso sem fio, em aproximadamente 200 países. “O crescimento dos smartphones e a inclusão financeira estão impulsionando a adoção do mobile banking em escala global,” diz Michael O’Laughlin, vice-presidente sênior da unidade de serviços financeiros da NCR
“A nossa nova solução dá às instituições financeiras uma maneira flexível e segura de atender às necessidades imediatas de mobile banking dos seus correntistas”, comenta  o vice-presidente. A ferramenta também fornece uma plataforma que pode ser ampliada para atender a expansão de dispositivos disponíveis, o crescimento da banda larga móvel, a migração do SMS para aplicativos, assim como a próxima geração de navegadores móveis, utilizando o HTML5. 

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