O canal para quem respira cliente.

Mobile é utilizado para divulgar lei antifumo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, fechou parceria com as quatro principais operadoras de telefonia móvel que atuam em São Paulo para alertar a população sobre a lei antifumo. A partir de hoje, 07 de agosto, Vivo, Tim, Oi e Claro vão disparar mensagens de texto (torpedos) de cunho educacional sobre a nova lei para todos os seus clientes. A expectativa é atingir mais de 25 milhões de usuários de telefone celular nos próximos dias.

 

A iniciativa é mais uma forma encontrada pela Secretaria de Comunicação para divulgar a Lei Antifumo, além das mensagens de texto, propagandas nas principais emissoras de rádio e televisão. Outra ação desenvolvida foi a criação de um site na internet para tirar as dúvidas da população (http://www.leiantifumo.sp.gov.br). A Secom também instalou ampulhetas com três metros de altura em quatro cidades do Estado – Campinas, Ribeirão Preto, Santos e a capital – com contagem regressiva até a entrada em vigor da lei.

 

As operadoras de celular não vão cobrar a divulgação feita por torpedos. “Esta é uma enorme ação de responsabilidade social por parte das operadoras, que decidiram apoiar a lei ajudando na sua divulgação maciça”, comenta o secretário de Comunicação do Governo de São Paulo, Bruno Caetano, que coordena a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima