Mobilidade para mercado corporativo

0
17

A Claro e a Nokia lançam, em Porto Alegre, um centro de tecnologia empresarial de telecomunicações. O espaço chamado de Centro de Soluções Claro Empresas vai funcionar no segundo piso da loja da Claro, localizada na Rua 24 de outubro. No local, os atuais e futuros clientes da empresa poderão conhecer as aplicações da tecnologia celular in loco. O objetivo do centro é oferecer aos usuários corporativos a possibilidade de experimentar tudo o que a tecnologia móvel pode oferecer em termos de serviços. Para isso, serão utilizados 11 modelos de celulares Nokia, boa parte voltada para aplicações corporativas e multimídia.

“Criamos um espaço com o que existe de mais moderno no mercado e que tem utilidade para o cliente. Todas as soluções tem o objetivo de otimizar custos e produtividade das empresas.”, afirma Márcio Ramos, Diretor Regional da Claro-RS.

O Centro de Soluções marca também o início da parceria da Claro com a Embratel no Rio Grande do Sul, as duas empresas estarão juntas para oferecer serviços de telefonia fixa e móvel, local e longa distância, além de soluções de Internet banda larga e via satélite, comunicação de dados empresariais e de vídeo conferência para o mercado corporativo. Além da Embratel, o Centro conta os parceiros: Criterium, Digitel, Sascar, CAS, Mitsubishi Electric, Compera, Vola Brasil e Vonpar.