Motivare comemora bons resultados



A agência multidisciplinar Motivare, que atua nas áreas de promoções, eventos, incentivos, endomarketing, PDV e marketing direto, comemora as conquistas e os bons resultados no primeiro semestre de 2009. Após passar por um processo de reestruturação no começo do ano, no qual estreitou o relacionamento com a carteira de clientes e reforçou a expertise em trade marketing, a Motivare atingiu um dos principais objetivos: conquistar novas contas e se consolidar em mercados estratégicos.

 

A agência venceu concorrências dos Laboratórios Cristália, da Seara e da Suvinil, além de ter renovado outros contratos, como Mantecorp e Credicard. Nesse período, foram realizados 23 jobs, comandados pelos diretores Ana Elisa Vidotti e Peco Porto. “Mesmo diante de um cenário de crise, já atingimos 60% da meta projetada para o ano, com um faturamento de mais de R$ 30 milhões até a primeira quinzena de maio”, conta Fauze Jibran, diretor de operações da Motivare.

 

As previsões para o segundo semestre são ainda mais promissoras, já que o empresário acredita que a meta de faturamento esperada para o ano, de R$ 60 milhões, seja ultrapassada em aproximadamente 15%. “Temos um grande diferencial em relação a outras agências do mercado que é ter clientes em formato de contrato. Além disso, conseguimos estabelecer processos e padrões que são importantes para os clientes e que geram sinergia entre nossas diferentes operações”, explica Jibran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima