Motivos para sorrir todo dia

0
0
Para comemorar os seus 20 anos, o Smiles lançou uma campanha com o compromisso de passar aos seus clientes diariamente motivos para sorrirem durante os próximos 365 dias. Com a assinatura “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, serão divulgados novos motivos que poderão ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia online e rádios de SP e Rio de Janeiro. Além da campanha, as duas décadas da empresa serão celebrados em ações especiais em voos da GOL e em redes sociais.
“A ideia é celebrar 20 anos mostrando aos clientes o novo momento do Smiles, de empresa inovadora, criando ações institucionais de reforço de marca. Queremos ser ainda mais atraentes desenvolvendo todos os dias novos produtos e promoções, além de fechar novas parcerias com companhias aéreas internacionais e ações de forte alinhamento com a GOL e oferecer uma grande variedade de serviços”, explica Leonel Andrade, CEO do Smiles. 
Clientes, ainda, receberão até 20% de bônus sobre as milhas que acumularem durante a semana de lançamento da campanha, independentemente da origem das milhas – sejam elas transferidas de pontos do cartão de crédito, voos com companhias aéreas parceiras ou compras em mais de 200 parceiros do varejo. 
“Mais do que uma campanha, desenvolvemos uma plataforma de comunicação com o objetivo de nos aproximarmos ainda mais do nosso público e reforçarmos a mensagem de que o cliente todos os dias tem motivos para sorrir com Smiles”, declara Bruna Milet, gerente executiva de marketing do Smiles. “É um grande projeto que envolve toda a empresa pois exige planejamento e coordenação entre as áreas”.