Movida inaugura loja para motoristas de app

Espaço criado para atender demandas especificas tem capacidade para alugar dois mil carros

0
5

A Movida inaugurou uma loja de aluguel de carros dedicada aos motoristas de aplicativo. A unidade inédita fica na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Com 8 mil metros quadrados de área útil, o local terá capacidade mensal para atender mais de 3 mil motoristas para abertura e devolução de contratos de aluguel, além de realizar mais de 600 serviços de revisão e manutenção de freios e 100 de funilaria e pintura. O espaço ainda tem um pátio com 200 vagas para os carros direcionados à locação.

“Os produtos, serviços e atendimento demandados pelos motoristas de aplicativo são bem diferentes dos oferecidos no aluguel para pessoa física. Em muitos casos, eles precisam resolver um imprevisto no carro ou, por exemplo, solucionar um problema com uma multa de trânsito”, comenta Maria Yamamoto Baldin, diretora de Novos Negócios da Movida.

Por isso, nessa unidade da Vila Leopoldina haverá amplo mix de frotas, centro de serviços e acolhimento, espaço para realizar rápidas revisões e pequenos reparos, áreas de descanso, banheiros e chuveiros, wifi grátis, totem para carregar celular, copa com máquina de café e de snacks e até duas cadeiras de massagem. Além disso, os colaboradores dessas unidades foram treinados para atender demandas específicas desse segmento. Haverá, ainda, oferta de produtos e serviços extras, como cobertura ampliada e wifi no carro, além de venda de seminovos para aqueles motoristas que quiserem adquirir um veículo próprio.

Ainda em janeiro, a Movida irá inaugurar outra unidade dedicada ao motorista de aplicativo, desta vez, na Zona Leste de São Paulo. “A nossa expectativa é atender os quatro cantos da cidade com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia deste profissional tão importante para a mobilidade urbana”, conclui Maria.