MSBS Tridea reforça operação no Rio

0
1



A MSBS Tridea, parceira da Microsoft em ERP e CRM, adotou nova estratégia para impulsionar o crescimento no Estado do Rio de Janeiro. O plano envolve a contratação de dois novos diretores comerciais locais: Abelardo de Melo Neto, responsável pelo braço ERP, e Manoel Lage, atuando pelo braço CRM. Um escritório será aberto na capital fluminense até fevereiro de 2011. A meta é conquistar, até junho de 2011, 20 clientes, 300 usuários e faturamento acima de R$ 5 milhões para as plataformas Dynamics AX e CRM.

 

Na nova fase de sua operação carioca, a MSBS Tridea já fechou contrato com uma empresa do setor tabagista para a implantação de ERP, ampliando para cinco o número de clientes locais – quatro empresas dos setores financeiro, aeronáutico e petroquímico já haviam contratado projetos CRM. Com a renovação da estratégia para o Rio, o grupo busca estender a oferta também para prestadores de serviços e construção civil.

 

Como parte da estratégia, a MSBS Tridea promove no próximo dia 16, no complexo RB1, no centro da capital fluminense, um café da manhã para apresentar as plataformas Microsoft Dynamics AX e CRM a empresas de diversos segmentos do mercado local. O evento tem inscrição gratuita e vagas limitadas.