MSN Messenger ganha personalização

0
2

A MSN Hoje, página de abertura do comunicador MSN Messenger com seis milhões de usuários no Brasil, foi atualizada e passa a trazer fácil acesso a serviços do portal, como MSN Hotmail e MSN Busca, além de notícias locais e previsão do tempo. A mudança visa a tornar o website mais personalizado e de fácil utilização pelos internautas.

A página abrirá ao lado da janela do MSN Messenger, com um preview da caixa de entrada do MSN Hotmail. Uma saudação pessoal dará as boas-vindas ao usuário, de acordo com a localização (código postal) registrada no perfil do cliente.

Já a previsão do tempo, também baseada nos dados pessoais, é fornecida pelo parceiro internacional Foreca. Ao clicar na previsão, um link leva a uma página de informações climáticas fornecidas pelo Foreca. Duas seções – MSN Hoje e Notícias – foram inclusas. A ferramenta de busca foi atualizada e, além de procurar termos na Internet, pelo drop-down pode-se pesquisar notícias ou itens no MSN Shopping – funcionalidades que constam no novo MSN Busca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrau de profissionalismo elevado
Próximo artigoDatacraft aposta em IP