O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 12:53

Mudança estratégica de cargo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Dando continuidade ao processo de restruturação de suas cadeiras executivas, a Softtek anunciou a mudança de cargo de mais um de seus executivos. André Leite, antes um dos responsáveis pela direção comercial do escritório paulista da multinacional mexicana de serviços de TI, assume a direção executiva das filiais da empresa no Recife e Brasília. Além disso, Leite vai coordenar a área que define como novos negócios e parcerias estratégicas – na busca por grandes contas – e será responsável por nortear as estratégias comerciais da companhia para o setor público.
“Os objetivos do André Leite em suas novas funções são aumentar os negócios nas filiais e ganhar market share no setor público”, apontou o CEO da Softtek para o Brasil, América do Sul e Caribe, Francisco Lara, que ressalta que as filiais de Recife e Brasília são de grande importância para a Softtek, pois representam as regiões Norte/Nordeste e Centro-Oeste, respectivamente. A meta para a Softtek Brasil este ano é registrar um crescimento de 44% no País.
André Leite, bacharel em Estatística, com pós-graduação em Administração de Empresas e MBA em Estratégia Organizacional, tem 16 anos de experiência em TI e já acumulou diversos cargos na Softtek em pouco mais de 8 anos empresa. Antes da Softtek, Leite atuou em empresas, como IBGE, Mesbla e Fiat Lux e prestou consultoria para a Coca-Cola, Texaco e Gillette. “Meu grande desafio é dar suporte ao crescimento esperado pela Softtek, com uma oferta mais ampla de novas soluções, alianças e serviços”, avisou Leite. “Quero garantir a presença da Softtek em todas as regiões do País e ampliar os negócios com o setor público nas esferas federal, estadual e municipal”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima