Mudança na equipe da Quest Brasil

0
1



A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e ambiente Windows, anuncia que Márcia Primo Costa é a nova Regional Alliances Manager da empresa no Brasil. A executiva irá liderar a área voltada para o relacionamento da empresa com os aliados e parceiros locais e globais.


À frente da estrutura de canais da Quest Brasil, a executiva irá realizar diversos investimentos. A principal meta é alinhar as ações com parceiros da Quest Brasil com a estrutura global de alianças e parcerias da Quest. “Com isso, passaremos a oferecer ainda mais benefícios, capacitações e compartilhamento de oportunidades de negócios aos integradores que defendem a nossa bandeira”, comenta.


Márcia Primo Costa trabalha na Quest desde 2003 e está no mercado desde 1998, tendo atuado na área de TI da operadora de telecomunicações Brasil Telecom e, em seguida, na fornecedora de soluções de billing Convergys. Antes de assumir a área de canais da Quest, Márcia liderava as vendas da empresa na linha de soluções de deployment (distribuição) e development (desenvolvimento).


“Márcia conhece profundamente as soluções, os processos e as pessoas da comunidade Quest “, diz Bernardo Wolak, presidente da Quest Software Brasil. Para o executivo, o fato da profissional já ter trabalhado, também, como usuária de TI, dá a Márcia a capacidade de visualizar toda a cadeia produtiva onde está inserida a Quest. “Márcia lutará para aumentar o valor das soluções levadas aos clientes por meio da soma da tecnologia Quest com os serviços de nossos parceiros; ela possui, portanto, uma visão completa sobre as empresas que formam o nosso ecossistema”.