Mudança no comando da UBS Pactual Brasil

0
2



O UBS anunciou duas nomeações na diretoria executiva do UBS Pactual no Brasil, empresa de serviços financeiros. Rodrigo Xavier foi nomeado presidente e CEO do Brasil, reportando-se a Jerker Johansson, presidente e CEO do UBS Investment Bank.  Na empresa desde 1993, primeiramente na gestão do Pactual, Xavier esteve recentemente responsável por co-administrar os negócios do UBS Pactual Asset Management após a fusão. Ele terá sua base em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Já Juerg Haller foi nomeado presidente e CEO da América Latina, abrangendo todos os negócios do grupo e reportando-se a Johansson e a Robert Wolf, presidente e CEO do UBS Group Americas e presidente e COO do UBS Investment Bank. Haller também manterá adicionalmente a função como vice-CEO e COO do UBS Pactual.

 

De acordo com Johansson, esta equipe de executivos tem relações profundas com o cliente e demonstrou grande especialização e dedicação em oferecer serviços de destaque e idéias aos clientes. “O UBS é totalmente comprometido com os negócios no Brasil e em toda a América Latina.  Estou confiante que sob esta liderança continuaremos a manter e aumentar a liderança dos negócios na região”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConstruindo marcas fortes
Próximo artigoMatrix cria número virtual VoIP