Marcos Moraes é o novo presidente do Match Group LatAm, grupo de aplicativos e sites de relacionamento. O executivo ingressou na empresa em abril de 2012, como diretor financeiro. Antes de assumir o novo desafio, Moraes ocupou ainda o cargo de vice-presidente de produtos por um ano e meio. Graduado em economia pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, com MBA pela Joseph M. Katz Graduate School of Business da Universidade de Pittsburgh, Moraes já atuou em outras grandes empresas, como Souza Cruz e Johnson Diversey. Hoje, após anos de experiência no mercado de online dating, o executivo acumula bagagem tanto no que tange à estratégia de negócios do grupo no Brasil, como sobre relacionamento pela Internet e comportamento dos usuários. Em sua nova função, o executivo supervisionará também a marca Match.com na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores