O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudança no marketing da Pearson Brasil



A Pearson Brasil, pertencente ao grupo britânico Pearson, contratou Henrique Tichauer para assumir a diretoria de marketing. Com experiência em marketing e estruturação de negócios, o executivo chega à empresa com a missão de fortalecer a área após a integração das linhas de negócio de Sistemas de Ensino (segmentos Fundamental, Médio e Pré-vestibular), além de Soluções de Ensino Superior e Idiomas para todas as idades.

 

Tichauer ocupou a gerência de marketing da discovery comunicações do Brasil por quase cinco anos, é especializado em Negociações pela Harvard Law School, nos Estados Unidos, e possui MBA em Gestão Internacional de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na Pearson Brasil, ele responderá diretamente ao presidente da companhia, Nilson Curti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima