Mudanças na equipe da Tetra Pak

0
2
A executiva Heloisa Rios deixa Belo Horizonte, onde atuava como diretora regional de vendas, para assumir a diretoria de marketing da empresa no escritório-sede, em São Paulo. Heloisa está na Tetra Pak desde 2000 e é formada em administração de empresas pela UFMG, pós-graduada em marketing pela Fundação Dom Cabral e com MBA pela ESPM.
O cargo até então era ocupado por Guilherme Franklin, que assume a diretoria da categoria de Bebidas e Culinários da Tetra Pak. Profissional com doze anos de experiência nos mercados de embalagens e bebidas, Guilherme é economista, pós-graduado em Marketing pela PCU RJ e com MBA na University of California Berkeley.
A diretoria Jurídica também possui novo titular. Jaques Horn assume o comando de Legal Affairs para o cluster Central&South America, sendo responsável pela área nas operações da Tetra Pak no Brasil, América Central e do Sul. Jaques é advogado, pós-graduado pela Universidade de Harvard, com especialização no instituto The Center for American and International Law, de Dallas (USA).