A Motorola Mobility Brasil decidiu reforçar sua equipe com a chegada de Marcela Lacerda, nova gerente de marketing da empresa, que vai se reportar diretamente ao presidente da subsidiária brasileira, Sergio Buniac. Com atuação no setor de telefonia, Marcela já atuou na Vivo, Tim e Brasil Telecom GSM. Na área de varejo, foi responsável pelo marketing do Ponto Frio por quatro anos. Com experiência em comunicação e estratégia de vendas, Marcela assume a responsabilidade da área de marketing, para gerenciar o lançamento de produtos e campanhas (on-line e off-line). O maior desafio da nova funcionária será fortalecer e ampliar a preferência pela marca no Brasil. Também será sua missão encontrar oportunidades para reforçar o portfólio da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores