Mudanças na Wine.com.br

0
7
A Wine.com.br anunciou mudanças na diretoria da empresa. O executivo Luis Martini é o novo diretor de marketing (Chief Marketing Officer) da companhia. Substituindo Ricardo Flores, que passará a ocupar a função de CEO da MocoffeeTM, empresa suíço-brasileira com sedes na Grande Vitória, Brasil e em Zurich, Suiça. 
Martini chega à empresa com a missão de cuidar de todos os processos de marketing das marcas Wine.com.br e WBeer.com.br. “Espero poder consolidar e ampliar a operação das marcas Wine.com.br e WBeer.com.br no Brasil e contribuir com o processo de internacionalização das empresas em parceria com todos os wineanos (colaboradores da empresa),” diz. O executivo é formado em engenharia mecânica pela USP, possui mestrado em engenharia de produção e aeronáutica pelo ITA e pós-gradução em marketing pela FGV. Já passou por empresas como Embraer, Eaton e Natura, na qual ocupava o cargo de global senior marketing manager.
Já o novo CEO da MocoffeeTM, Ricardo Flores é formado em Administração e Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, de Lisboa. A MocoffeeTM é a marca adquirida pelos sócios da Wine.com.br, que opera mundialmente no segmento de café em cápsula tipo monodose. Flores ficará à frente da empresa no escritório em Zurique, na Suíça. “Desde minha chegada à Wine.com.br cuidei dos novos projetos, em especial da expansão para o mercado de café em cápsulas. Não é uma despedida: a Wine.com.br e a MocoffeeTM possuem os mesmos princípios e ideais. É uma mudança bem estruturada e pensada, deixo a diretoria de marketing nas experientes mãos do Luis, que chega com muita bagagem e novas ideias”, afirma.