Mude marca presença na Telexpo 2004

0
1

A Mude, distribuidora de soluções de rede, armazenamento e segurança, aproveita a Telexpo, evento que ocorre entre os dias 2 e 5 de março, em São Paulo, para iniciar seu novo programa de credenciamento e formação técnica de revendas, que incluirá uma série de ações comerciais, além de cursos e treinamentos.
Nesta primeira iniciativa, as revendas que se cadastrarem durante a Telexpo, e venderem qualquer produto Cisco até 30 de abril, ganharão um Curso de Vendas Cisco (CVC), na Telecon Consultoria e Treinamento. O Curso de Vendas Cisco, oferecido nesta promoção, é dirigido a gerentes comerciais, gerentes de conta e revendedores, que passam a dominar a combinação de tecnologias Cisco que atendam ao projeto de cada cliente.
Com o novo programa, a Mude planeja ampliar a capilaridade de sua rede de revendas, combinando as melhores tecnologias da indústria com o melhor esquema de suporte técnico e comercial praticado por um distribuidor no Brasil. Por meio de treinamentos e programas de atualização tecnológica, além de descontos e promoções, as novas revendas Mude estarão imediatamente aptas a disputar os projetos mais avançados em seus nichos de mercado, com as melhores condições de negociação e prestação de serviços. Os visitantes poderão ainda conferir produtos para SOHO e videoconferência.