Mude participa do Reseller Fórum 2004

0
1

A Mude, distribuidora de soluções de tecnologia, participa de 14 a 18 de abril, na Bahia, do “Reseller Fórum 2004”, evento que reúne revendas, integradores e varejistas. “Os principais objetivos da Mude durante o evento serão buscar novas revendas e intensificar o relacionamento com as existentes”, comenta Fernando Grecco, diretor de marketing da Mude.

Na ocasião, a distribuidora vai oferecer updates das últimas novidades das fabricantes voltadas para as estratégias de canais, oportunidades de negócios e tecnologias. Serão duas Business Suítes, segmentadas conforme a estratégia de produtos e de acordo com a nova estrutura comercial da Mude. Uma delas contará com os parceiros de segurança e storage como a Check Point, Hitachi e StorageTek; e a outra será voltada à área de networking, com a Cisco.

Para atrair novas revendas, o ponto alto da participação da Mude serão os programas de canais. A aliança com a Storagetek passa a oferecer uma nova versão do Total Channel Program, que foi adaptado para o mercado brasileiro. E a parceria com a HDS vai ser reforçada com a consolidação do programa lançado na edição anterior do evento. “Já existem cinco revendas certificadas que trabalharão com a Mude. Nossa meta é chegar a 20 empresas para atuação no país”, afirma Grecco.

Informações pelo site www.mude.com.br