Mude promove bem estar social

0
1


Com o objetivo de atender as principais necessidades de comunidades carentes e contribuir com o bem estar social, a Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, reúne os profissionais para atuar no Projeto Cidadania Participativa no bairro Jardim São Luís, região de periferia, situada na Zona Sul de São Paulo.

A empresa irá realizar obras, eventos e fazer doações para construir, manter e melhorar a qualidade de vida daqueles que não possuem recursos e instrução. O projeto atende três instituições: Creche Menino Jesus, Associação São José & Centro Comunitário do Jardim São Luís e a Associação Madre Theodora dos Idosos.

A empresa uniu os funcionários para que eles dediquem seis horas mensais do horário de trabalho para participar de diversas formas com a comunidade. Formação instrucional, atualização dos equipamentos de informática e organização de eventos estão entre as atividades promovidas junto ao bairro.

“Não podemos acolher a todas as pessoas necessitadas, mas podemos ajudar a criar alguns ambientes onde estas pessoas recebam algo mais do que somente um simples auxílio. Assim é o Projeto Cidadania Participativa. Seja nos envolvendo totalmente com atividades pessoais ou somente contribuindo financeiramente, temos o privilégio de poder ajudar aos mais necessitados sejam jovens ou idosos e retribuir à sociedade, mesmo que de uma forma mínima, o bem estar que desfrutamos em nossos lares”, explica Luiz Scarpelli, Diretor da Mude.

Participam também do projeto empresas como PI Componentes, B2BiS e Telecon, pertencentes ao Grupo JDTC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstratégia vencedora
Próximo artigoWDC Networks amplia equipe