Com o objetivo de fortalecer o nome da marca no ambiente virtual e consolidar o conceito de leilão virtual no mercado brasileiro, o Mukirana.com investe em ações de marketing digital. A empresa conta com uma equipe interna de três pessoas direcionadas apenas ao marketing digital. Além do Google Adwords (links patrocinados e banners), Facebook, Twitter e e-mail marketing, a empresa inova e apresenta posts patrocinados em grandes hubs da web, em sites como Não Salvo, Jacaré Banguela e Testosterona. Além disso, o portal também aposta em campanhas de SEO. “É bom ser lembrado pelos internautas por algo marcante, por alguma ação que realmente tenha atraído a atenção das pessoas”, comenta Carlos Eduardo Mendes Barros, sócio fundador do portal.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores