Mulher x Homem

0
15



Para celebrar o Dia da Mulher, a Ultragaz realiza a campanha “Deixa que elas resolvem”, composta por uma série de cinco vídeos que mostram a força e a presença das mulheres em atividades do cotidiano. A gerente de marketing da Ultragaz, Roberta Brenner, explica a intenção da campanha,”Temos certeza que muitas mulheres e homens vão se identificar com as histórias dos vídeos, que trazem situações reais do dia a dia tratadas de uma forma descontraída e divertida. A ideia é mostrar a habilidade que a mulher tem em lidar com diversas situações”, pontua.

A campanha vai até o dia 8 de março, quando será publicado no YouTube o último vídeo da série. “Com essa ação esperamos levar um pouco de bom humor aos fãs da Ultragaz nas redes sociais e mostrar que a mulher não é tão sexo frágil assim!”, diz Roberta.

A executiva ainda explica que a campanha visa, acima de tudo, estreitar o relacionamento com o consumidor. “As ações que a empresa desenvolve em seus perfis de mídias sociais são reflexo da busca constante que a companhia tem de estar mais próxima de seus consumidores, e também uma resposta para o relacionamento que estamos construindo com esse público desde a fundação da empresa, há mais de 75 anos”, acrescenta.