Em abril, a rede Multicoisas faz aniversário e, em comemoração aos 22 anos de atividades, lança uma campanha nacional. O tema será “Aniversário de Cinema” e os clientes poderão concorrer a Home Theathers. Para participar, basta escrever uma frase com as palavras Multicoisas e Aniversário e depositar o cupom na urna disponível nas lojas. O autor da frase mais criativa ganhará o aparelho da marca Clone. Além disso, os clientes vão encontrar vários itens da loja com preço especial. Segundo a gerente de marketing da empresa, Natália Gabriela, a expectativa de retorno é muito boa. “Estamos investindo cerca de R$ 60 mil na campanha promocional, que inclui a produção do material de PDV, como banners, faixas, adesivos e tablóides, e esperamos que pelo menos 400 mil pessoas circulem pelas lojas em todo o País, com participação de pelo menos 10% desse público na promoção”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores