A rede Multicoisas anuncia Sérgio de Souza Carvalho Júnior como novo diretor de marketing. O executivo, que acumula ampla experiência no segmento de franchising ao longo de mais de 30 anos de carreira, afirma que tem pela frente um projeto empolgante que visa maior conhecimento do consumidor e total compreensão de suas necessidades e preferências.
“Vamos otimizar o processo de comunicação e potencializar as estratégias de marketing da rede com o trade, por meio da implantação de um projeto completo de big data e ampliação do uso das mídias digitais e redes sociais”, ressalta. Para este ano, a meta empresa é faturar R$ 500 milhões, o que representa um acréscimo de 15% em relação a 2016.
Formado em Marketing & Propaganda pela FMU/Fiam, Carvalho acumula passagens como diretor de marketing, TI, SAC/CRM e expansão por cinco anos no Grupo 5àsec de lavanderias, e cinco anos como diretor de marketing, eventos e parcerias pelo Grupo Multi Holding, detentor na época das franquias Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum Idiomas, S.O.S Educação Profissional, Microlins, BIT Company, People e Smartz, além de ter atuado em agências de propaganda como diretor de criação por mais de 10 anos.